6.12.2009

Shame on me.

Quero desvendar essa tua personalidade obscura. Perceber como funcionas, como pensas e como reages. És diferente, no mau sentido. Só pensas em ti, és orgulhoso e ainda não tens qualquer maturidade. E é precisamente por isso que me fascinas. Quero tanto conhecer-te, intimamente. Saber o que estás a pensar e a sentir. Quero que te abras para comigo. E porra, apercebi-me de que tenho esta estúpida vontade de cuidar de ti. És uma criança.. fascinante.

PANS

21 comentários:

Anónimo disse...

esquece mesmo.

cati disse...

não esqueças. vive o momento. aproveita.

vans disse...

não me cheira
para depois se magoar? qual é o objectivo disso?
boa, viver o momento e depois ficar super magoada -.-'

Maria disse...

Compreendo-te. Sei que queres cuidar dele e que às vezes parece mesmo que não há nada que queiras mais na vida a não ser isso. Mas, amor, por favor: pára. Não alimentes algo que não tem fome. Podes ficar com uma dor de barriga, se é que me entendes... :'s e não é uma dor de barriga nada pequena.

Tens noção da dimensão da coisa, não tens?!

Love, um dia vai chegar "o tal". Se ele ainda não apareceu, é porque ainda não tem de aparecer. Tem calma, há-de chegar o teu tempo, tal como o meu, tal como o de toda a gente... e, quando chegar, tu vais saber.

Tu sabes que ainda não chegou. Que não é ele. Por isso não alimentes isto de propósito.

Não te magoes. Só isso. Por favor.
Já te disse o que acho e não é por aqui que me vou explicar.

But... se concordas comigo que isto não existe, então, por favor, não o cries só porque o queres criar. Não é honesto.

Beijo. Adoro-te.

pans disse...

Mas se eu já conheço o pior dele, se já baixei as expectativas ao máximo e se nem gosto dele, como é que me hei-de magoar?!

cati disse...

não tem necessariamente de se magoar. porque? acho que ela tem de viver o dia à dia. viver o que gosta e o que quer. se lhe está a apetecer conhcê-lo porque não?
todos nós saímos magoados ou felizes. se não arriscarmos nas coisas nunca saberemos se valeu a pena ou não.
acho mesmo que ela devia ir em frente. não digo atirar e yeey vou sair magoada. simplesmente falar com ele, tentar conhce-lo, divertir-se, fazer o que quer!
talvez na parte do magoar tenhas razao vans, mas como é que ela saberá se não arriscar?

Maria disse...

Se não gostas dele, porque é que te hás-de entregar a algo que não sentes (quando um dia, te vais poder entregar a algo que sim, vais sentir e muito)?

Não digo para não aproveitares. Tal como me disseste, it's up to you, mas depois estou-te mesmo a imaginar a dizer que não teve qualquer significado.

pans disse...

e é mesmo isso que quero, algo completamente desprovido de significado emocional, uma cena de meros amigos. mas antes de mais nada, quero deixar claro que não vou fazer nada sem o consentimento dele, aliás, antes de mais nada eu muito sinceramente só quero passar tempo com ele porra, nós damo-nos tão bem na escola, será que é assim tão querer que nos demos bem fora dela?

cati disse...

maria ela nao se vai entregar de cabeça. ela vai apenas divertir-se. falar, passar um bom bocdado. vai simplesmente tentar conhecer melhor a pessoa. senao der, ela nao há-de ficar mal, pois nao gosta dele. porque dizem que a partida vai se magoar?
se isto nao resultar, que é algo que tera de ser feito aos poucos.. e podem nem mesmo acontecer, conhcem-se, ficam mais amigos, quem sabe senao grandes amigos. pode ser uma criança. sim é, mas se a pans se sente bem e tem a sua vontade, porque nao?

pans disse...

precisamente. ah e todos, mesmo os otários mais inúteis à face desta terra, têm personalidade, merecem dar-se a conhecer, por isso, isso já nem se questiona (se vale a pena conhecê-lo a sério). e tipo ya, cati, não é que eu esteja à procura de waaaw alta amizade colorida / romance de verão, mais que fazer. curtia SIMPLESMENTE passar tempo com ele. mas não, não estou à espera nem quero grande coisa em troca. and just for the record, it's not like i have feelings for him, so, everything's fine guys.

Maria disse...

okay, também não entendo muito bem o que é que queres especificamente pois às vezes (sem querer e se calhar mesmo sem pensares) dás a entender que queres mais do que realmente queres. mas pronto, nós as duas estamos sempre no mesmo barco, não é?!... e até se compara mais ao menos ao que eu gostaria em relação ao diogo, esta situação. amava ser mais para ele do que uma simples amiga, mas também não me apetece meter-me em aventuras... porque, sinceramente, não me sinto apta para isso. mas amava simplesmente conhecê-lo melhor e que ele me conhecesse melhor a mim. pronto, acho que já entendi. mas por favor cláudia, não te deixes levar por mais do que 'isto'. posso ficar descansada contigo? (de qualquer maneira, se as coisas evoluírem para o outro lado, também já sabes [espero eu] que estou sempre aqui para o que der e vier...)

Adoro-te.

Maria disse...

ps: esta deve ser a postagem com mais coments ever!

(e eu, em vez de juntar este 'ps' ao comentário anterior, não... vêem?! estou a contribuir para a popularidade da coisa à grande e à francesa!)

'jockinhax' (apeteceu-me :P)

pans disse...

LOOOOOOOOL, que horror mary, voltas-me a teclar mais uma vez uma dessas palavritas chunguitas num comment deste blog e vou-me ver obrigada a deixar de te falar (:O) e podes crer, 13 comments, not bad. anyway, thank you guys for caring enough to make a 'blog comments debate' :P, percebi perfeitamente o ponto de vista de todas e agradeço profundamente terem-no partilhado. já agora, conclusão da história: vou ficar quieta no meu lugar à espera que a vida decida dar-me uma pista ;D, isto é, se alguma coisa se desenvolver, desenvolveu. se não, c'est la vie, era porque não era suposto desenvolver.

Maria disse...

muahahah, eu sei, foi de propósito... :P... para imaginar a tua carinha a olhar para aquela belíssima palavra que (enfim) nós em tempos escrevíamos nas nossas sms e afins... (OMG, nós escrevíamos assim! coitadinha da nossa bela língua portuguesa...)

apoio-te nisso! se acontecer, óptimo! se não... então é porque não era para acontecer.

"Deus não nos dá nada que não consigamos suportar..."

Ps: 14 comentários! aponta aí...

vans disse...

cati nao concordo nada quando dizes: "aproveita o dia" se o conhecesses bem bem não dizias o mesmo. sabes bem disso.

mrs. vans aqui do ladooooo xD disse...

ah okay. já percebi o teu ponto de vista.
Olha concordo com o da mary e o da cati. quando disse que nao concordava nada com o teu cati era porque pensava que querias que ela se atirasse de cabeça, opa só para curtir o momento, mas acabei de ler os comments e ja percebi que queria-as dizer.
ahah, acho que este foi o post que teve mais comments de sempre :D
adorei este mini *cof cof* debate xD :D
pans, gostei especialmente da tua decisão final porque sabes especialmente qual é a minha opinião em relação ao assunto.
os maiores beijinhos para todas

cati disse...

gajas post com mais coments de sempre mesmoo!
adoro. tao aqui as nossas ideias, pensamentos. percebo e entendo posição de todas. ritao e mary percebo. voces perceberam me tambem.
clau acho que é mesmo isso que deves fazer. logo se vê o que a vida nos trás e o que ela guarda. Nao sei se acreditas que a vida tem um rumo, ou que nos o podemos fazer ou criar. nao sei. nem eu sei o que acho sobre isso. simplesmente tenho a certeza que deves viver o teu dia a dia. a tua vida. and HAVE FUN LOVE. always and forever here for you.

ps. para as outras duas porcas tambem :D

ps2: post com mais coments de sempre mesmo. seventeen

ps3: GOSTO IMENSO DE VOCES

Maria disse...

yaps, melhor debate de sempre! partilhámos a nossa opinião, não houve divergências (hey! nunca haverá!) e, essencialmente, também vos percebi a todas; todas o fizémos. isto é giro páa. temos de fazê-lo mais vezes. :D (e de repente, pimbas, o blog já está cheio de mais que quase que nos arrebenta com o ecrã! ihih)

no que toca a isso do destino... acho que alguém também já tinha feito uma postagem sobre isso (acho que foi aqui no tropical feelings e tudo...)... bem, a verdade é que não tenho nenhuma opinião específica no que toca a esse assunto (penso que ainda não há ninguém dentro da humanidade que a tenha)... mas é mais ou menos coisa como: acredito que o destino já está feito mas alterasse consoante as nossas decisões, podendo seguir por vários caminhos que já estão traçados como opção desde o momento da nossa existência... tudo depende daquilo que escolhemos e decidimos, mas é como se, simultaneamente, tudo também já estivesse planeado... e mais, independentemente do caminho que a nossa vida tome, "Deus não nos dá nada que não consigamos suportar..."...não sei se me entendem...

enfim. também vos adoro e MUITO.
como a cati disse "always and forever here for you." (o "you" está no plural :D)

Pans, Vans e Cati, vocês são-me muito, sabiam?! Ainda bem que sabiam. :D Se não sabiam, passam a saber... e não se esqueçam disso NUNCA, viram?! Ly! (mais uma vez, no plural.)

pans disse...

só mesmo vocês, thanks for everything, ly guys. ah e 19 comments, hihihi :P

cati disse...

ficamos nos 20 (maybe vans diga qql coisa xD)
LY MENINAS MTO MESMO

Maria disse...

vans, diz qualquer coisa para chegarmos aos 22! ihih

SOMOS AS MÁIORES! :P
(já começamos a fazer spam... muahah, no problemo, hakuna matata.)