4.25.2009

Bem ditos sejam os fins-de-semana!

Às vezes ponho-me a pensar e sinceramente eu acho que não aguentava nem um santo diazinho senão tivesse dois dias livres nessa semana... era-me profundamente impossível. Pois é, é mesmo agora neste preciso momento que eu estou a ter noção imediata e real da importância dos fins-de-semana (claro que eu lhes dou muito valor, mas agora é que tive mais ou menos noção da presença inevitável destes 2 diazinhos na minha vida). É que realmente, digam-me, como é que eu (e muita gente que frequenta a segunda casa chamada escola) ia sobreviver a ver todos os santos dias a cara dos professores, ter que levantar cedo e estar todos os dias, 90 minutos seguidos com o rabo sentado a ouvir um mestre? Ah pois. Portanto sff, aproveitem estes dois diazinhos, mas aproveitem bem.

Recado da VANS.

4 comentários:

Anónimo disse...

aproveito claro, melhor maneira de aproveitar é com o rabo sentado no sofá/cadeira a brincar com o computador, a ouvir musica, guitarra, tudo o que nos saiba bem :D

aproveita ritinha :'D
Love you, always, remember that ^^

(ja agora, viste-nos aonde?)

With love,
Inês :D

Maria disse...

Ora bem... pff. (Já começa a não ter piada, mas...)

APOIADA. x)

Hoje fiz uma sestinha à tarde depois de almoço e soube realmente bem... *-* depois de uma semaninha inteirinha a acordar cedo, emoções ao rubro ao longo do dia e a deitar tarde por estar tão envolta nos meus pensamentos, preocupações diárias e sonhos, duas horinhas do meu precioso Sábado foram passadas nas 7 quintas com o maior ar e espírito de satisfação... SOUBE MESMO BEM..., apesar de, na realidade, continuar cheia de sono... x) [estudar História + cabeça nele + sono semanal acumulado... tem destas coisas].

Whatever... quantas vezes por semana é que temos o privilégio de dormir à tarde? x) DUAS. SÁBADO E DOMINGO. SAGRADOS! Ps: E apesar de às vezes detestar(mos) estudar, os fins-de-semana (temos de admitir) dão um JEITÃO INCONTESTÁVEL para te entregares aos livrinhos... --' Estudar tudo durante a semana, seria um caos.

Pps: AINDA ASSIM DETESTO TER DE METER NA MINHA CABEÇA QUE COMEÇAMOS A ÉPOCA DOS TESTES... X.X

Ppps: Os fins-de-semana também dão jeito no sentido que te dão mais liberdade à mente. Entregaste mais ao teu mundinho e não tens de pensar em mais nada, deitando cá para fora muitas das preocupações que já te enrugam a testa à tanto tempo (odeio sentir a minha cabeça a estalar... é tão bom sentir o teu crânio vazio de vez em quando... uweee :D)

* que raio de coment.
perdoem a seca. provavelmente nem se precebe nada do que para aqui vai... --'

Maria

Maria disse...

Ahah que irónico. Hoje é dia da Liberdade, a Ritinha deitou cá para fora tudo o que ia dentro dela, é fim-de-semana (LIBERDADE ESTUDANTIL e não só... como já disse, o teu crânio fica livre de preocupações), eu estou a escrever livremente que nem uma doida sem me preocupar minimamente se faz sentido... ahaha :D (agora é aquela altura em que vocês dizem: wtf... --' xD bem não interessa).

Ora, como é dia da liberdade... deixem-me ter a liberdade de terminar este coment libertanto cá para fora 4 palavrinhas simples:

Adoro-vos Rita e Cláudia :D (*)

(* ah, e um smile).

Anónimo disse...

fins de semanas - aproveitar mesmo!
gostei do a olhar para um mestre xD
giro texto.
beijao _:D

ly cati