por que raio é que "all good things must come to an end"?
sim, sei que nada acontece por acaso. sei isso mais aquelas balelas todas do género "vive como se não houvesse amanhã". mas há um amanhã. e o problema é precisamente esse. é a certeza de que o amanhã vai custar que me traz uma nostalgia aterradora. saber que nunca mais me vou poder deliciar com aquele sorriso diabolicamente meigo que me parte o coração e me deixa a sonhar nas duas horas seguintes. saber que estes três anos se vão resumir a uma mera paixão platónica que ficou por aí. e saber que vou sentir uns quantos apertos no coração ao recordar os momentos, os "nossos" momentos. momentos tão insignificantes e ao mesmo tempo tão grandiosos. momentos que me proporcionaram estranhos sentimentos.. daqueles que nos fazem aperceber do quão bom é estar in love pela vida. sentimentos que nos põem no nosso auge. sentimentos que nos dão uma vontade incontrolável e louca de cantar, distribuir sorrisos e viver a vida. é desse sentimento q'I'm talking about. desse sentimento ao qual ainda não me permiti atribuir qualquer espécie de nome pois é justamente esse sentimento que está prestes a despedir-se daqui a quatro meses. és tão importante.
why?
PANS
7 comentários:
despedir-se qual quê!
já te esqueces-te que o vais convidar para a tua festa de anos, na praia, no verão? :D
se ele já foi à da diana... e ela não significava nada para ele. e não te esqueças que te inscreves-te numa equipa de andebol, num cujo ginásio, onde por acaso ele também deixa cair gotas de suor. as suas marcas de suor.
e... ele a equipa de andebol não tem de 'abandonar' daqui a 4 meses pois não?!... basta pensares no prof de andebol que porra, era psicologo (sabes o que essa profissao exige) e ao mesmo tempo estava no clube desportivo... estava não, está! e ele também está.
e ouve lá... nao és tu que nao o vês montes de dias consecutivos? e no entanto isso não vos impede de falarem. falam no msn, por mensagens... e isso vai continuar e vais continuar a vê-lo depois destes 4 meses ... não na escola mas... no ginásio! e não é assim tão longe daqui... como bem sabes, são 3 minutos a pé! ;P
não te esqueças também que o 'deus grego' (-.-'') mora mesmo ali ao pé... e ele costuma ir lá a casa com frequencia sendo QUE eles são dos melhores amigos.
e não te esqueças também que ele mora aí perto da escola... vai ter de continuar ir a casa dormir, mesmo que vá para uma universidade em Lisboa. E MAIS... ele não exclui completamente a possibilidade de ficar na escola mais um ano para melhorar as notas (sabemos o quanto desgraçadas foram a biologia x'D)...
E MAIS. és especial para ele.
não te vai deixar.
ps: ele pseudo-convidou-se a ir 'ai' a tua casa. esse desejo... vai voar da janela daqui a 4 meses? ou vai-se agravar dado ao facto de irem ficar mais tempo sem se verem?
tanto tu, quanto ele, vão ter curiosidade de se encontrarem, um dia, outra vez.
E NÃO TE ESQUEÇAS QUE EM 4 MESES PODE ACONTECER MUITA COISA, ACABAS-TE DE TE INSCREVER NUMA EQUIPA DE ANDEBOL EM QUE POR ACASO ELE JOGA, SABES QUE O RODRIGO TE CONHECE MISTERIOSAMENTE (E O RAPAZ DE VERMELHO TAMBÉM) E QUE TENS FORÇA SUFICIENTE PARA CHEGARES LÁ E PEDIRES UM POUCO DA SUA ATENÇÃO, UM POUCO DO CARINHO DELE PARA TI E QUE ELE TE-O DÁ DE BRAÇOS ABERTOS E UM SORRISO DIABOLICAMENTE MEIGO QUE TE PÕE A SONHAR NAS DUAS HORAS SEGUINTES. Isto não é um sonho é a realidade. esse teu sonho faz incrivelmente parte da realidade, da tua realidade, sendo fruto de tudo aquilo que traças-te e percorres-te e que continuas a traçar e a percorrer a cada segundo, a cada momento que não pode parar... e que não pára. e esse sonho faz parte da realidade. É a realidade.
Ele adora-te com os seus sentimentos mais profundos. 'vou-te mandar esta mensagem para que sempre que queiras possas olhar para ela: adoro-te'..
eu hoje estou muito romântica o que não é para admirar. é provável que estes comentários estejam confusos. mas deposito esperança sabe lá Deus onde que consigas seguir o meu raciocino.
o caminho está percorrido. a decisão já está nas mãos dele. o difícil já está feito, que foi tomar uma iniciativa. já não tens de decidir nada do 'zero' porque a informação já se encontra em processamento.
e vejemos que há duas probabilidades:
1/2 de ele dizer que sim.
1/2 de ele dizer que não.
mas 2/2 probabilidades de tu O CHATEARES ATÉ ELE CAIR PO LADO E FINALMENTE DIZER QUE SIM. Podes fazer qualquer coisa.
(e ele com certeza não se vai chatear porque, tal como tu és a melhor amiga para mim e eu não consigo viver sem ti [sem exageros] ele também não conseguirá viver sem a única pessoa que o compreende pois todos precisamos de ser ouvidos...).
epaah, estou a escrever isto e tenho a sensação que falta muita informação e que não estou a referir todos os pontos. isto acontece imensas vezes... começas a escrever uma frase com ideia de escrever determinada coisa a seguir mas depois acabas sempre por escrever outra e esqueces-te de referir a que ias referir inicialmente. e depois quando te lembras 'aah, esqueci-me' apercebes-te que já não tens maneira da inserir no contexto da coisa ou que muito dificilmente o conseguirás fazer.
estupidez da natureza humana.
por exemplo, estive mesmo para referir logo no início do texto que dava jeito existir uma matriz como as do livro de geografia para uma pessoa se orientar por ela e não se esquecer de nenhum pormenor quando quer fazer comentários e falar de coisas da vida e esse género...! xD sim, porque sessões de psicologia destas são muito mais importantes que qualquer matéria que aprendemos fixados às cadeiras da sala de aula e com os livros mesmo em frente a nós de maneira a cegar-nos os olhos, pois são coisas que nos acompanham para a vida...
já falámos disso, acho eu! xD
ora. vocês vão combinar qualquer coisa... vais ver! :D
qual é A QUESTÃO? gostam um do outro porra. e não acredito (de todo) que ele & tu não queiram conhecer a pessoa de quem gostam.
capiche?
ps: vai ao blog da inês. está lá um grande texto capaz de te fazer entrar em momentos de pura reflexão FANTÁSTICA.
«a lua, a ti, nunca te vai deixar.»
-> http://www.youtube.com/watch?v=oY2jGZ4jJEo&feature=related
[atenção às partes em bold]
(It starts with)
One thing / I don't know why
It doesn't even matter how hard you try
Keep that in mind / I designed this rhyme
To explain in due time
All I know
time is a valuable thing
Watch it fly by as the pendulum swings
Watch it count down to the end of the
day
The clock ticks life away
It's so unreal
Didn't look out below
Watch the time go right out the window
Trying to hold on / but didn't even know
Wasted it all just to
Watch you go
I kept everything inside and even though I tried / it all fell apart
What it meant to me / will eventually / be a memory / of a time when I tried
so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
One thing / I don't know why
It doesn't even matter how hard you try
Keep that in mind / I designed this rhyme
To remind myself how
I tried so hard
In spite of the way you were mocking me
Acting like I was part of your property
Remembering all the times you fought with me
I'm surprised it got so (far)
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
Not that you knew me back then
But it all comes back to me
In the end
You kept everything inside and even though I tried / it all fell apart
What it meant to me / will eventually / be a memory / of a time when I
I tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
And for all this
There's only one thing you should know
I've put my trust in you
Pushed as far as I can go
And for all this
There's only one thing you should know
I tried so hard
And got so far
But in the end
It doesn't even matter
I had to fall
To lose it all
But in the end
It doesn't even matter
Tu não vais cair.
Enviar um comentário