10.29.2009

anúncio (sim, neste blog até já se faz comércio)

Aconteceu a terrível situação de que aqui a je comprou bilhete adiantado..
e a miss aqui do lado esqueceu-se/não teve tempo, de comprar o dela para os deuses dos ARTIC MONKEYS
porque
os bilhetes para a plateia esgotaram (pelo que me disseram)
e
se a miss pans não vai, eu não posso ir
logo,
vou ter de vender o bilhete.

Final da história: quem estiver interessado, por favor, contacte-me.

Cumprimentos aqui do pessoal.

(ESCRITO POR) VANS e (a) pans (tbm faz parte da história)

4 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente, nao percebi um pum.
Quem é que comprou? Quem é que nao conseguiu comprar? Quem comprou vai vender porquê?

São estas as minhas questões.

VANS & PANS disse...

Cara koi
sugiro-lhe que leia outra vez o post.
de qql das maneiras aqui fica esclarecimento para as suas questions:
eu, vans, comprei o bilhete. A Pans não conseguiu comprar logo como eu não posso ir sozinha vou ter de vender o bilhete (ainda não há certezas), mas se você estiver interessada diga-meeee
(e é melhor ser por telefone porque eu raramente a vejo --' xD hahahahaha)
beijinhos garotjinha

VANS

cati disse...

que cena :X
mas ja estao mesmo esgotados?

Not Known As Coop disse...

NAO PA! só tao esgotados os da plateia. d resto ha. por isso é q tive d comprar bancada e agora o prob é o qq a rita faz com o da plateia? (terá q comprar um pra bancada)