4.25.2009

Rita, a protectora dos animais

Informação: Isto até pode parecer um bocado estúpido estar a escrever um post sobre um cão abandonado (sim, disse já o assunto - assim quem não tiver interessado pode já pisgar-se...), mas... aliás, mas o quê? Se há pessoas que escrevem coisas ainda mais estúpidas porque não hei de escrever sobre um cão, que não é nada estúpido?!

A sério, isto pode não parecer mas é mesmo importante.

No outro dia saí à rua para comprar qualquer coisa que já não me lembro e encontrei um cão abandonado que não me largava porque queria obviamente comida... e nisto pus-me a pensar ("sim porque eu penso" - não podia deixar de referir esta típica frase xD) como é que é possível haver pessoas que fazem isso; e como ficaria a consciência e a sua sanidade mental ao fazerem tal coisa... Sim, eu sei que há pessoas que nem colocam a possibilidade de se questionarem com tais assuntos, nem se calhar têem noção dos seus actos... enfim tanta coisa, mas faz-me impressão. Faz-me mesmo.
Conclusão: Nunca abandonem os vossos animais no meio da rua (estou a falar a sério[!]).

Recado da VANS.

4 comentários:

Anónimo disse...

concordoo com tdo rita.
nao se deve mesmo abandonar os animais. sao seres humanos.
n ta estupido o texto, é a verdade.

ps: nao pensas rita =p (brincando)
cati

Maria disse...

APOIADA!
Rita, quando formos crescidas e inaugurarmos o nosso negócio (aquele que te falei em que tu és fotografa :D) fazemos mega-destaque a este problema.

ps: o negócio é um jornal, mas é um jornal ligeiramente diferente dos outros... dou-te mais informações pessoalmente porque não quero que a ideia seja roubada e por isso não a vou divulgar em público! ahah xD (sei lá, pode aparecer para aqui um maluco qualquer e depois a gente fica sem negócio para o futuro caso vaiamos mesmo parar ao desemprego... :/ xD)

OS ANIMAIS NÃO MERECEM ISTO! Também sentem... e precisam de Amor (energia mais poderosa e fácil de dar de todo o Universo), tal como nós!

Maria disse...

Sou grande defensora dos animais, só não vou dizer mais senão não saio daqui hoje.

Ai, as isto devia ser mesmo um assunto mais falado e divulgado. :/

Também são seres vivos. (e acho que a palavra em bold diz tudo).

Maria disse...

*mas