12.31.2008

The last day of the year

Digamos que eu estou um bocadinho mais que confusa - tenho a minha consciência a reclamar por não estar a aproveitar a última tarde deste ano a fazer qualquer coisa de emocionante e a convidar-me a visitar milhões de lugares e de sítios maravilhosos, mas mais que impossíveis e irreais.

Rita acorda, não vais a lado nenhum esta tarde.

VANS.

Forgotten words

Às vezes à noite acontece-me a coisa mais horripilante de sempre, estou muito bem a falar ou a escrever e falta-me uma palavra, a palavra-chave. Está sempre ali na ponta da língua, mas nunca me lembro; vai de então começo a vasculhar na minha cabeça todos os sinónimos possíveis e existenciais, mas nunca sei, melhor, nunca me lembro da palavra certa.
Sei muito bem qual a solução disto tudo: cansaço - e sim, está na altura de começar a acertar o despertador e os sonos porque mais uns diazinhos e acabaram-se as férias.

(Que ridículo e inútil, eu sei, mas apeteceu-me)

VANS

12.13.2008

Kind of confession...

Lipstick Jungle - é do estilo Sexo e a Cidade, mas sinceramente o que interessa aqui nem é bem a série - não digamos que não tenha piadinha até - mas o motivo que me leva a ver a série, não é a série em si, mas sim o sujeito formoso que se encontra mesmo aqui ao lado direito ->

Não pude deixar de referir isto. Perdoem-me, mas tal beleza natural merece ser apreciada.

VANS.

12.12.2008

The Bigest Day Ever

A partir de hoje, só daqui a 28 dias é que voltamos a ter 90 minutos seguidos, sem intervalo, sem alguma pausa, de Francês.
Só para terem bem a noção da tamanha felicidade aqui em causa.

VANS.

Febre das Velhas Músicas

Sim, este ano foi sem dúvida o ano em que voltei a ouvir todas as músicas que acompanharam os meus 14 aninhos de vida.
Aqui fica uma dos anos 90:



VANS, nostálgica.

Constatação da existência de mais uma parvoíce no nosso país.

Ouvi à pouco tempo dizer, que quando se recebe heranças uma boa parte vai o ministério das finanças. Qual é que é o objectivo de receber dinheiro e depois de metade desaparecer?
Digam-me por favor que este país não existe.

VANS, très confusa.

Sensation

Às vezes, tenho a estranha sensação que a qualquer momento o tempo me vai ensurdecer.
Help!

VANS.

Think before speak, please.

Já pensaram bem que às pessoas que não são nada naturais/controlam todas as suas intervenções, nunca lhes sai frases inconvenientes da boca?

Hum... se calhar a questão está mesmo em pensar antes de falar.

VANS.

Paparazzis - uma profissão?!

O que é que coscuvilhar a vida dos outros tem de profissional? Eu não percebo, juro que não percebo.
Vamos resumir as coisas ao mais simples possível: imaginemos que, por algum motivo, vocês atingem tão grande sucesso, que imediatamente os vossos actos, as vossas emoções e atitudes passam a ser tão privados que até a mulherzinha do hipermercado sabe tudo?
É que eu pergunto-me quem é que tem a "sorte" de não ter mesmo nada com se preocupar a não ser com as novas paixões do Michael Carreira e do Cristiano Ronaldo?
Um aviso (inútil) para as pessoas que fazem questão de alimentar certas parvoeiras como a Caras e a Lux: façam desporto, leiam, arranjem passatempos, sei lá...
Um coisa sei e mutcho bien - o Mundo enlouqueceu.

VANS